segunda-feira, 17 de maio de 2010

CAMPANHAS!!!!

Campanha contra o Trabalho Infantil


Mobilizar um parágrafo Proteger e promover a Sociedade OS Todas Direitos de Crianças como, Especialmente OS Direitos de receber Uma educação gratuita e de Qualidade e de viver livres da Exploração econômica, Como bem da Realização de qualquer Trabalho POSSA Que Ser Danos AO Seu Desenvolvimento Físico, Espiritual , mental, social e moral OU O Objetivo Desta Campanha. A Campanha se vincula à Marcha Global Contra o Trabalho Infantil, surgiu Que A partir Encontro de UM de 27 entidades da Sociedade Civil das Américas, Europa, Ásia e África, em Haia, Na Holanda, Nos dias 22 e 23 de fevereiro de 1997. O Objetivo da marcha conceber e e hum Estruturar Movimento Mundial de Sensibilização da Sociedade Para o tema "trabalho infantil".

Mais Informações:
n Coordenação uma América do Sul:
Lélio Bentes Corrêa (Fundação Abrinq - Brasil)
Coordenação-Geral da Marcha, Coordenação Financeira e Coordenação Para a Ásia:
Kailash Satyarthi (SACCS - Índia) E-mail: mukti@saccs.unv.ernet.in


Campanha "Onde Voce Guarda o Seu Racismo?"


Por que Uma Campanha contra o racismo?
Porquê o racismo EXISTE, faz mal n. Mundo todo e se manifesta de Diferentes Formas. Às Vezes em atitudes discretas, sutis imperceptíveis, Quase. Outras Vezes São agressões explícitas, Olhar hum, hum Comentário, Uma piada OU Simplesmente Uma reação física.
Os Diálogos Contra o Racismo dez COMBINAR uma Missão de Propostas de Mudanças de atitudes com uma consistente Divulgação de Informação nsa Meios de Comunicação. O racismo entrave UM e Pará A consolidação de Uma Sociedade Mais Justa e Democrática, Onde Todos e Todas Realmente Sejam cidadãos.

Que Campanha É ESSA?
A Campanha "Onde Voce Guarda o Seu Racismo?" É Realizada Pelos Diálogos Contra o Racismo, Uma Iniciativa Que reúne Mais de 40 Instituições Sociedade da Luta nd Civil pela Igualdade racial no Brasil.
Seu objetivo é estimular o Diálogo, a Troca de idéias, incentivar Mudanças de Pensamentos, hábitos e atitudes Além de estimular o Sentimento coletivo de Compromisso com um Igualdade. O Caminho? Revelar o da desigualdade racial no Brasil PERFIL, Demonstrando e discutindo como Várias Formas de Guardar o racismo, provando Que Todas São elas nocivas, destrutivas e contagiosas.

Gerando debates reais e Virtuais.
A Campanha Foi desenvolvida parágrafo funcionar Através de Redes, Articulações e movimentos sociais. Participe, também VOCÊ, promova Diálogos Na Sua família, Na Sua escola, no Trabalho Seu OU NA SUA roda de Amigos e amigas.

Faca Também VOCÊ parte.
http://www.dialogoscontraoracismo.org.br/



FONTE: http://www.abong.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário