sábado, 8 de maio de 2010

HÁ VAGAS

Programa Ação Família - viver em comunidade busca três técnicos sociais em SP



O Programa Ação Familia - viver em comunidade, localizado na zona sul de São Paulo, está contratando três técnicos sociais com formação na área de humanas. É necessário ter conhecimento sobre Trabalho Social com Famílias e Comunidade/Habilidade no Trabalho em Equipe, na Articulação com Rede de Serviços/ SUAS/PNAS.

Serão duas etapas no processo de contratação: a primeira no dia 11 de maio (escrita), e a segunda no dia 18 (dinâmica de grupo). Interessados devem enviar currículo até dia 5 de maio para os e-mails pf_mc@yahoo.com.br / tatiana.madeira@hotmail.com / tatiana@projetoanchieta.org.br




Organização Aldeias Infantis SOS Brasil seleciona Profissional



A organização Aldeias Infantis SOS Brasil está recebendo currículos de profissionais interessados em atuar na área de Monitoramento, Avaliação e Pesquisa. O candidato deve ter forte experiência na aplicação, consolidação, análise e publicações de Pesquisas. Além disso, ter perfil para coordenar processos de Pesquisa e Monitoramento em âmbito Nacional; disponibilidade integral para viagens a nível Nacional.

Os requisitos para a função incluem nível superior completo na área de humanas; compromisso e conhecimento da Declaração dos Direitos Humanos, Convenção dos Direitos da Criança, Estatuto da Criança e do Adolescente; Plano Nacional de Convivência Familiar e Comunitária, Planos Intersetoriais de Promoção e Defesa dos Direitos infanto juvenis; Lei da Adoção e Orientações Técnicas para os Serviços de Acolhimento de Crianças e Adolescentes; adesão à co-responsabilidade do Sistema de garantia dos Direitos, experiência em Conselhos de Direitos; domínio de espanhol; domínio de informática; experiência na construção de ferramentas e sistemas de Planejamento, Monitoramento, Avaliação e no gerenciamento de dados.



Os profissionais interessados na vaga devem enviar currículo, com pretensão salarial e mencionando a sigla “PESQUISA” no assunto, para o e-mail gp.recrutamento@bol.com.br






PSR Mooca busca Agente de Proteção Social em SP

O Programa Presença Social nas Ruas (PSR) Mooca está contratando Agente de Proteção Social do sexo feminino. O horário de trabalho é das 16h às 22h. É necessário ter completado o Ensino Médio e, preferencialmente, residir na Zona Leste ou no centro de São Paulo. O salário é de 728 reais, CLT com direito a vale transporte.



Interessados devem enviar e-mails para psrmooca@bol.com.br




Instituto Santa Lúcia busca Agente de Proteção Social em SP

O Instituto Santa Lúcia busca agente de proteção social em SP. As atividades a serem realizadas são: abordagens de pessoas em sitação de rua, elaboração de relatório das respectivas abordgens, e encaminhamento para a rede socio assistencial e demais atribuições relativas ao cargo.

A carga horária é seis horas de trabalho, sendo no esquema 5x2 carga horária semanal 30hs. O horário de trabalho é das 16 às 22hs. O salário é R$ 728,91, com contrato CLT e vale transporte.



Os interessados podem encaminhar currículo para: psrasantana@santaluciasp.org





Nenhum comentário:

Postar um comentário